As razões de quem procura a Master D são muitas. Há quem pretenda renovar conhecimentos na sua profissão, abrir portas para uma nova atividade profissional, conhecer mais acerca de uma nova área... Não importa o motivo, o que é realmente importante é a vontade de aprender e de querer mudar. A Daniela Biasetto é um exemplo impressionante de que quando queremos conseguimos. Motivação para si não é problema! Por isso, incentivámo-la a partilhar connosco como foi o seu percurso na Master D Lisboa e ficámos impressionados com a sua perseverança. Cada opinião que chega à Master D é enriquecedora e serve sempre para melhorar a experiência de cada formando. Isso garantimos!  

A opinião de Daniela Biasetto acerca da sua formação em Técnico de Turismo

 
Após anos a trabalhar na mesma função sem perspectiva de evoluir e depois de ser diagnosticada com uma doença crónica, Esclerose Múltipla, decidi que estava na hora de enfrentar um novo desafio e interessei-me pelo curso de turismo da Master D. A decisão estava tomada, mas transformá-la numa verdadeira inscrição no curso foi um passo complicado! Sintomas comuns da esclerose múltipla são o cansaço, problemas de concentração e de memória e ao reflectir sobre isso comecei a duvidar da minha ideia de voltar a estudar. Mas desistir não era uma opção porque a alternativa seria render-me à doença e segui em frente. Demorei algum tempo a encontrar a melhor forma para eu estudar sem que os sintomas da doença afectassem muito a minha aprendizagem, mas quando consegui fazê-lo, o percurso ficou mais simples e interessante porque aproveitei melhor todos os conhecimentos. O sector do turismo é composto por diferentes vertentes e o meu entusiasmo para trabalhar nessa área crescia cada vez mais ao avançar com os módulos! Terminei há pouco o curso e estou muito feliz por ter conseguido ultrapassar os medos que tinha ao fazer a inscrição inicial, e estou confiante relativamente ao meu futuro profissional.

Daniela Biasetto, Curso de Técnico de Turismo

  Quer partilhar connosco a sua opinião acerca da formação que está a terminar? Faça como a Daniela Biasetto e como tantos outros formandos que nos enviam o seu testemunho Master D através do Campus Virtual para o Tutor ou Preparador, através das redes sociais da Master D ou ainda gravando o seu testemunho. Faça com que toda a gente que está feliz pelo novo caminho profissional e inspire outros formandos!

Artigos relacionados

Artigos recentes:

Categorias:

Siga-nos: