Áreas diferentes e já estagiámos!

Áreas diferentes e já estagiámos!

Áreas diferentes e já estagiámos!

Cada formando que chega à Master D tem ambições diferentes, vontades diferentes mas todos têm o mesmo foco: aprender ou melhorar os seus conhecimentos numa determinada área para nela trabalharem e serem bem sucedidos! Nós apenas ajudamos a alcançar esse tão desejado lugar. O mérito é todo dos nossos formandos mas estamos cá para o que der e vier!

Há formandos que conciliam o estudo com o emprego, há quem apenas esteja dedicado à formação, há quem não tenha tanto tempo quanto gostaria para frequentar o centro formativo e maioritariamente estuda através do Campus Virtual… Há vários tipos de formandos mas ajustamo-nos a todos eles durante o período formativo. Temos um requisito obrigatório: o formando deverá trazer consigo a vontade de alterar o rumo da sua vida e querer mudar para melhor!

Etapa do estágio concluída, é altura da procura de emprego. Todos os formandos, mesmo após terminada a formação, continuam a ter acesso à Bolsa de Emprego exclusiva Master D. Nesta etapa, podem e devem responder às ofertas destinadas às suas áreas de formação. Nunca se esqueçam das dicas aprendidas com o Serviço de Inserção Laboral e com os Preparadores. Vão ser agora muito úteis!

Mas hoje é dia de darmos voz ao Fábio Mateus, formando do centro formativo de Lisboa, que terminou o Curso de Auxiliar de Veterinária, à Marta Teixeira, formanda do Porto que fez a formação em Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting e ao João Taylor que fez a formação em Web Design no centro formativo de Faro.

 

Fábio Mateus, Curso de Auxiliar de Veterinária

 

estágio-veterinária-master-d

A Master D permitiu-me ter uma melhor visão sobre a exigência do mercado de trabalho na atualidade. A realização deste estágio ajudou-me a aprofundar e a consolidar conhecimentos necessários para desempenhar a função importante que é a de auxiliar de veterinária.

Deixo os meus agradecimentos à Master D e os votos de grande sucesso a todos os que estão a tentar mudar a sua vida, realizando o sonho de trabalhar na área pretendida.

 

Marta Teixeira, Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

 

educacao-infantil-estagio-master-d

Foi incrível!

Na Master D fui encaminhada sempre pelos melhores profissionais. Todos me ajudaram de forma a que acabasse o curso com boa nota.

Em relação ao estágio foi tudo espetacular. Se eu já adorava crianças, passei a gostar mais. Toda a gente me aceitou bem, fui sempre bem recebida e ajudada a superar os meus obstáculos.

 

João Taylor, Curso de Web Design

 

web-design-estagio

Considero que o método de aprendizagem da Master D é de um nível superior em comparação com o método convencional. Ensino parcialmente autodidata com auxílio de profissionais caso necessário, webinares interativos e estágio no término do curso ajuda o aluno a criar um nível precioso de autonomia e simultaneamente adquirir os conhecimentos para a sua área ao ritmo e quantidade que lhe seja mais benéfica.

 

Agora que já conhece o percurso e o testemunho do Fábio, da Marta e do João, já não tem desculpas para adiar os seus sonhos. Verdade? Se estas opiniões não foram suficientes para aguçar a vontade, sugerimos que veja mais testemunhos e casos de sucesso inspiradores e não deixe para amanhã o que pode fazer hoje! Contacte-nos e saiba mas acerca da sua formação de eleição. Estamos à espera de notícias suas!

 

Veja ainda uma Visita de Estudo na área da Veterinária dos formandos Master D

 

Artigos Relacionados