Master D Lisboa – opiniões acerca dos estágios

Master D Lisboa – opiniões acerca dos estágios

Master D Lisboa – opiniões acerca dos estágios

Recebemos regularmente, durante ou após os cursos, opiniões e comentários positivos por parte dos nossos formandos. A Master D Lisboa, assim como todos os centros formativos Master D em Portugal, oferece a possibilidade de os formandos realizarem estágios no final da formação. Após os estágios, muitos deles escrevem as suas críticas no caderno de estágio dado pela Master D.

Porque valorizamos o sucesso profissional de quem estuda na Master D, partilhamos convosco aquilo que de melhor nos chega. Estas são as opiniões que nos chegaram através dos cadernos de estágios da Master D Lisboa.

 

Elsa Cabeleira, estágio de Auxiliar de Veterinária

No início da minha formação tive muitas dúvidas, muitos desânimos e incertezas. Tinha ficado desempregada e psicologicamente fiquei muito frágil. No primeiro contacto, a minha formação pareceu-me muito confusa, estando também pouco à vontade com o Campus Virtual. De imediato, a minha orientadora se apercebeu das minhas dificuldades e limitações e prontificou-se desde logo a ajudar-me e a esclarecer todas as minhas dúvidas.

Na verdade, o campus virtual, que inicialmente me pareceu muito confuso, logo se tornou numa ferramenta muito útil e bastante intuitiva e bastante intuitiva. A partir daí tudo correu muito bem e, para minha surpresa, todas as minhas avaliações de trabalhos e exames passaram dos 80%. Todos os módulos estão muito bem pensados e organizados para que o estudo não seja um fardo, mas que motive à medida que avançamos que avançamos na formação.

É de salientar também o excelente profissionalismo, dedicação e atenção das minhas formadoras, das veterinárias com quem fiz o estágio e da profissional do Serviço de Inserção Laboral.

A toda a equipa Master D, o meu muito obrigado por terem contribuído para o meu sucesso nesta caminhada.

 

Ana Rute Rodrigues, estágio de Assistente Administrativa – Recepcionista

A Master D apareceu numa altura em que precisava de dar um novo rumo para o mercado de trabalho. Quero agradecer a todos, desde a equipa técnica, tutores, preparadores/ orientadores por terem acompanhado o meu percurso e no desenvolvimento como formanda no Curso de Assistente Administrativa-Recepcionista.

Relativamente ao estágio, tive essa oportunidade e pude colocar em prática os conceitos teóricos e o local onde estagiei durante 3 meses. Foi bastante satisfatório, receberam-me de braços abertos e foram sempre atenciosos, compreensivos, simpáticos comigo e consegui um contrato nessa empresa.

Por todas estas razões, expresso a minha gratidão à Master D.

Artigos Relacionados