Master D Porto – opiniões acerca dos estágios

Master D Porto – opiniões acerca dos estágios

Master D Porto – opiniões acerca dos estágios

Recebemos regularmente, durante ou após os cursos, opiniões e comentários positivos por parte dos nossos formandos. A Master D Porto, assim como todos os centros formativos Master D em Portugal, oferece a possibilidade de os formandos realizarem estágios no final da formação. Após os estágios, muitos deles escrevem as suas críticas no caderno de estágio dado pela Master D.

Porque valorizamos o sucesso profissional de quem estuda na Master D, partilhamos convosco aquilo que de melhor nos chega. Estas são as opiniões que nos chegaram através dos cadernos de estágios da Master D Porto.

 

Nuno Silva

“A minha experiência na Master D foi bastante boa, pois consegui concluir uma formação e um estágio numa área que eu adorava há bastante tempo. Como formando consegui aperfeiçoar técnicas de reparação de computadores que desconhecia e foi bastante benéfica para a minha experiência pessoal. Como estagiário também adquiri bastante experiência a nível profissional, que no futuro poderá ajudar-me muito.

Gostaria de agradecer aos preparadores e a toda a equipa da Master D que me ajudou a concluir a formação mesmo com a minha pouca disponibilidade, deram-me sempre muito apoio. Um agradecimento especial também ao meu orientador de estágio pela oportunidade de me deixar estagiar na sua empresa e pelo acompanhamento contínuo durante todo o estágio.

Foi uma excelente experiência a nível pessoal e profissional que, certamente, vai-me ajudar no futuro.”

Cristiana Sousa

“Adorei ter-me inscrito na Master D. Foi, sem dúvida, uma mais valia para mim. O estágio é algo que toda a gente deve fazer e focar-se a 100%. Foi sem dúvida uma experiência incrível. Aprendi muito, conheci pessoas fantásticas e de momento estou a fazer um part-time. Já é um começo para mudar o meu caminho!

Espero muito voltar à Master D para fazer um novo curso ou complementar o meu.”

Sílvia Tomás

“A minha experiência na Master D foi muito positiva. As aulas “e-learning” respondem às necessidades de horário de cada aluno, sendo um ponto a favor. Onde aprendi mais e retive mais conhecimentos foi no estágio proporcionado pelo Serviço de Inserção Laboral.

Na minha opinião, para aqueles que nunca estiveram na área de Decoração e Vitrinismo, penso que o estágio é essencial para explorar esta área. Assim sendo, o facto da Master D proporcionar um estágio, no meu ponto de vista, é um aspecto bastante positivo e que deve ser aproveitado.”

 

 

A Master D Porto aguarda por si. Se, por acaso, vive nas redondezas desta cidade, faça-nos uma visita!

Rua de Camões 497, 4000-147 Porto

Artigos Relacionados