Master D Deco – melhorámos o nosso contrato

Master D Deco – melhorámos o nosso contrato

Master D Deco – melhorámos o nosso contrato

Valorizamos os nossos formandos e é por essa mesma razão que tentamos sempre prestar o melhor serviço possível.  e é por essa razão que vos trazemos este comunicado acerca da questão Master D Deco.

A Master D tem uma política de melhoria contínua. Desde os materiais didáticos que utilizamos ao serviço que prestamos, tentamos sempre superar-nos para que os nossos formandos saiam dos seus cursos o mais satisfeitos possível.

No seguimento de uma notícia da Deco, entendemos que algumas cláusulas dos contratos que formalizamos com os formandos poderiam ser vistas como abusivas.

Segundo a Deco, são duas as cláusulas do contrato de formação da Master D que poderiam ser vistas como abusivas. Uma que pressupunha que o cliente teria entendido tudo o que dizia no contrato e outra que que nomeava o tribunal de Lisboa como “único competente para a resolução de eventuais conflitos”.

Perante esta notícia, a Master D reuniu com a Deco Proteste para ouvir as sugestões de alteração dessa entidade. Com o feedback que recebemos da Deco, optámos por alterar o contrato de acordo com o que nos foi sugerido.

A segunda cláusula mencionada foi uma das que sofreu mais alterações, sendo que agora os formandos podem resolver resolver eventuais conflitos em qualquer outra zona do país.

Com as alterações feitas ao nosso contrato, a Master D espera que os formandos se sintam ainda mais satisfeitos com a sua formação profissional.

Artigos Relacionados