Cancelamento do contrato Master D

Cancelamento do contrato Master D

Cancelamento do contrato Master D

Quando se inicia uma formação, em qualquer que seja a escola ou centro formativo, tudo pode acontecer. Por alguma razão, alguém pode deixar de querer ou poder terminar o curso para o qual até estaria motivado. Desvincular-se da instituição na qual se estaria a formar pode ser uma das soluções encontradas. A Master. D não é diferente. Por essa razão vamos rever, neste artigo, o processo de cancelamento do contrato Master D.

Acima de tudo, a Master D pretende que os formandos terminem as suas formações e que saiam qualificados e preparados para o mercado de trabalho. No entanto, nem sempre é possível a um formando continuar a formação. Qualquer que seja a situação em que este se encontre, temos boas notícias: existe solução!

Pessoa a assinar um contrato

O cancelamento do contrato Master D é possível dentro de um prazo determinado no próprio contrato que o formando assina com o centro. No entanto o centro formativo pretende ajudar os formandos e não dificultar-lhes a vida. Existem várias possibilidades para além do cancelamento do contrato Master D, no caso de o prazo ter sido ultrapassado. A nossa metodologia aberta permite que tal aconteça. Dependendo da razão que leva o formando a querer desistir do curso, serão apresentadas as soluções mais adequadas. Temos soluções para todos os formandos e para todas as situações económicas, desde a alteração da modalidade de formação até à transferência de titular.

 

O processo de cancelamento do contrato Master D

Assim que o formando se apercebe que não pode continuar a formação deve dirigir-se aos preparadores para tentarem encontrar a melhor solução. Essa alternativa irá ser encontrada sempre com as necessidades do formando em conta. A partir do momento em que o formando se reúne com o preparador, o processo irá desenrolar-se de acordo com o que ambos decidirem.

Artigos Relacionados