• Partilhar:
O livro de elogios é o resultado de um projecto, cuja mentora é Cristina Leal. Rapidamente este livro se difundiu por todo o país e agora a maioria das empresas já o tem consigo. A Master D não poderia ficar de fora.

Através deste livro é possível fazer exactamente o contrário do que se faz com o livro de reclamações. O espaço em branco serve apenas para exaltar, enaltecer, valorizar ou até agradecer por um serviço ou a um funcionário.

 

Com um bom acompanhamento vêm boas opiniões


Gostamos de ser elogiados, mas gostamos ainda mais de ver os nossos formandos satisfeitos com o nosso serviço. Na Master D, esforçamo-nos para que isso aconteça sempre. É por mesma razão que os nossos métodos são personalizados. O percurso formativo é diferente para cada formando e ajustado às suas necessidades.

A equipa docente tem um papel fundamental no acompanhamento de cada formando. Só eles se conseguem certificar que todos saem das formações com as competências necessárias para ingressarem no mercado de trabalho.

Tudo isto se nota nas opiniões positivas que nos chegam regularmente. O livro de elogios mostra-nos um índice de satisfação em que não existem números nem estatísticas. São os próprios formandos que se prontificam a escrever estes elogios e, desta forma, é possível perceber tudo o que a Master D tem de melhor e que deverá manter.

 

Deixe-nos também o seu elogio! Pode fazê-lo através do livro, que se encontra disponível nos vários centros Master D. Se for nosso formando também pode escrever o elogio na zona de comentários dentro da plataforma Campus.

Artigos relacionados

Artigos recentes:

Categorias:

Siga-nos: