O Elciney terminou o curso de Técnico de Turismo – Opiniões Master D

O Elciney terminou o curso de Técnico de Turismo – Opiniões Master D

O Elciney terminou o curso de Técnico de Turismo – Opiniões Master D

A taxa de crescimento do turismo em Portugal é das maiores da Europa, sendo um dos setores que mais move a economia nacional. Por isso, o Elciney optou por uma formação que lhe permitisse entrar no mercado de trabalho com facilidade e que fosse uma mais valia.

O Centro Formativo de Lisboa foi onde se especializou em Técnico de Tursimo com 18 valores e demonstrou que as dificuldades são desafios. Com o apoio e incentivo da equipa docente tudo se tornou mais fácil. Mas o mérito foi todo do Elciney!

Conheça a opinião do Elciney Nunes acerca do seu percurso formativo:

O meu nome é Elciney Nunes e fiz a formação na área de Turismo.

Antes de realizar esta formação notava que precisava de fazer algo que me dava garantias para o futuro. E foi aí que pensei em fazer uma formação que adequasse mais ao meu perfil. Então, depois de várias pesquisas, descobri o centro da Master D que se destacou por ser um centro de formação a distância, com variadas áreas de estudo e que ainda oferecia garantias de estágio/trabalho no final.

No decorrer da formação tive alguns imprevistos e dificuldades. Cheguei a pensar que não conseguiria terminar a formação no período acordado. A orientação da equipa docente foi muito útil durante este tempo.

Agora que concluí a formação sinto-me mais motivado, porque daqui em diante espero pôr em prática todo o conhecimento adquirido.

Elciney Nunes – Curso de Técnico de Turismo 

 

Durante o percurso formativo, os formandos podem contar com uma equipa docente composta por Tutores, Preparadores e Orientados que ajudarão a atingir a meta a que se propuseram. Paralelamente, o Campus Virtual Master D será uma ferramenta imprescindível para o estudo teórico. Através desta plataforma estará sempre atualizado acerca das sessões complementares. Por outro lado, poderá contactar com a equipa docente, realizar exercícios, marcar sessões, entre muitas outras valências.

 

Conheça ainda a opinião da formanda Fernanda Barroso acerca da sua formação na área do Turismo:

Artigos Relacionados