Estagiei na área do Marketing Digital – Opinião

Estagiei na área do Marketing Digital – Opinião

Estagiei na área do Marketing Digital – Opinião

O Guilherme Pinto escolheu o curso de Marketing Digital apesar de não ter qualquer conhecimento na área. Mas isso não era impedimento, sabia que iria aprender tudo o que precisava para trabalhar na área do Marketing.

Terminada a formação com a excelente nota de 18 valores, candidatou-se a um estágio formativo com a ajuda da Elisabete Santos, responsável pelo SIL – Serviço de Inserção Laboral da Master D. O Guilherme fez o seu estágio na Digital Xperience, empresa especializada em Marketing Digital. Está muito satisfeito com a experiência e reforça que o estágio é muito importante para colocar em prática os ensinamentos.

 

Pedimos ao Guilherme para nos contar a sua experiência no estágio e o resultado foi este:

 

Estágio Marketing Digital Master D

Antes de mais quero agradecer a enormíssima disponibilidade e empenho da Elisabete Santos do Serviço de Inserção Laboral, que desde o primeiro dia de preparação par o estágio foi cinco estrelas para comigo.

Juntos acabámos por descobrir a Digital Xperience onde estagiei, porém foi da parte dela que surgiu a oportunidade. Estou-lhe muito agradecido por tudo!

Tudo fiz para tirar o maior proveito do programa do curso da Master D. Sabendo que quando me inscrevi pouco ou nada sabia acerca do Marketing Digital. A verdade é que os conteúdos do curso são importantíssimos no panorama teórico deste ramo. Contudo, considero o estágio essencial para que o formando perceba a grandiosidade desta área.

A minha experiência foi um início fundamental para perceber como tudo se desenvolve, desde o primeiro contacto com o cliente até à execução da estratégia de Marketing ao longo dos meses. Tenciono percorrer este caminho durante mais tempo e conhecer vários aspetos de Marketing Digital a fim de descobrir com qual me identifico mais.

 

Só temos a agradecer ao Guilherme pelas palavras que nos deixou e desejamos as maiores felicidades agora que irá entrar no mundo laboral.

O que pensam os nossos formandos é fundamental para caminharmos no rumo certo e melhorarmos a cada dia que passa. Só desta forma conseguimos que quem nos procura tenha a melhor experiência formativa.

 

Artigos Relacionados