Abri o meu próprio negócio na área da Parafarmácia | Opiniões Master D

Abri o meu próprio negócio na área da Parafarmácia | Opiniões Master D

Abri o meu próprio negócio na área da Parafarmácia | Opiniões Master D

A Miriam é um dos casos de êxito Master D Lisboa. Tem o seu próprio negócio e sente-se agora preparada para este novo desafio. Conheça o seu percurso:

Chamo-me Miriam e fiz a formação Profissional em Parafarmácia, Dietética e Nutrição.

Por razões diversas, decidi abrir o meu próprio negócio na área de Parafarmácia, mas tinha pouco conhecimento sobre essa área. Por isso fiz as minhas pesquisas e encontrei a Master D onde se publicitava o curso de Parafarmácia Dietética e Nutrição.

A formação foi ao encontro das minhas expetativas na medida em que tudo aquilo que aprendi ao longo da formação enriqueceu os meus conhecimentos sobre o setor da Parafarmácia. O grau de profissionalismo, a forma de ministrar os conteúdos e a funcionalidade do Campus Virtual facilitaram o processo de ensino/aprendizagem.

Sinto-me teoricamente preparada para trabalhar no setor de Parafarmácia ou abrir o meu próprio negócio, portanto estou muito feliz e realizada, graças a formação promovida pela Master D.

Muito obrigada a toda a equipa Master D,um obrigada especial a minha orientadora Vânia Leite  e à minha e-tutora Dr.ª Raquel Sousa.

Miriam Augusto, Parafarmácia, Dietética e Nutrição

 

Esta formação permite desenvolver a sua atividade profissional como:

• Auxiliar de parafarmácia
• Assistente de vendas em estabelecimentos do tipo dietéticas ou ervanárias
• Comerciais de linhas de produtos e suplementos alimentares, diatéticos, naturais ou similares.

Com o apoio do e-Tutor especialista na área e do Preparador, cada formando organiza o seu tempo através de um plano de estudos ajustado às suas necessidades. Todos os conteúdos necessários encontram-se no Campus Virtual Master D e para complemento do estudo, os formandos têm ainda à sua disposição webinares, jobskills, workshops e masterclasses. Para estar sempre atualizado, fique atento às nossas redes sociais.

Aproveite ainda para conhecer o testemunho do Luís Policarpo que também se especializou na área do bem estar.

Artigos Relacionados