Opiniões Master D : Quando a dedicação origina sucesso

Opiniões Master D : Quando a dedicação origina sucesso

Opiniões Master D : Quando a dedicação origina sucesso

Os nossos formandos não param de nos surpreender. Desta vez falamos da Ana Rodrigues que, apesar de ter tido um percurso conturbado, nunca baixou os braços e concluiu com muito sucesso a sua formação. Por isso mesmo acreditamos que quando os formandos se dedicam, obtêm o tão desejado sucesso!

Inspire-se agora com a opinião que nos enviou:

Ola! Sou Ana Rodrigues e fiz a formação em Decoração de Lojas/Vitrinismo.

Bom, a minha historia é um pouco longa, mas antes de fazer e descobrir que seria possível fazer este curso tive alguns momentos em que comecei a perceber que gostava de alguma maneira traçar ideias, criar e dar vida as imagens que a minha ideia me transmitia. Então, foi aí que comecei a pesquisar cursos que seria possível perceber mais um pouco a cerca do assunto e ligações a artes como a decoração.

Foi mais de um ano à procura deste curso, sem grandes expectativas. Acabei por abandonar a ideia, visto o que  havia não encaixava nas minhas possibilidades de vida. Ou seja, seja Tempo. Para mim era inexistente esta oportunidade, não teria grandes hipóteses  de o fazer porque não vivo em território nacional e o trabalho não me permitia ter horas fixas para qualquer formação.

Um dia, ao acaso, a minha irmã ligou a dizer que afinal o que eu gostava de aprender existia e em Portugal. Acabei por me inscrever logo muito rapidamente e então iniciei a formação.

Ao começar esta formação achei certamente que iria ser um passo grande para a minha vida, mais uma porta aberta para um futuro, com alguns entraves previstos. Sentia certamente que iria ajudar nalguma coisa. Então, ao longo dos meses tive entraves. O tal TEMPO nunca era suficiente para estudar, a fadiga do trabalho, da rotina… Tive certamente 1 mês ausente do curso visto que não conseguia gerir bem. Até que pensei mesmo em desistir, pensando que talvez não era mesmo importante fazê-lo, mas a matéria era interessante os professores sempre disponíveis. Enfim tive ausente algum tempo e desmotivada, sem grandes expectativas que iria algum dia terminar a formação.

Até que num momento pensei que, se me inscrevi, foi porque iria conseguir. Fiz sacrifícios, abdiquei de muitas coisas, foquei-me naquilo que era importante aprender o que gosto. Prolonguei então a formação porque tinha a certeza que era mesmo o que queria hoje. Depois de concluída a formação agradeço a todas as lutas, e o mais gratificante foi na minha realização pessoal por mais uma etapa concluída.

Queria agradecer a todos aqueles que me ajudaram os professores principalmente que foram 5 estrelas.

Ana Rodrigues

 Os formandos, para além de usufruírem de todo o apoio que necessitam por parte dos Tutores, Preparadores e Orientadora, têm acesso ao Campus Virtual Master D. Uma ferramenta exclusiva e muito intuitiva onde encontram todos os materiais de estudo. Por outro lado, a equipa docente acompanha o progresso de cada formando.

Sentiu-se inspirado pelo testemunho da Ana? Conheça mais Opiniões Master D.

Artigos Relacionados