Opiniões Master D – Carla Antunes, Formação em Auxiliar de Geriatria

Opiniões Master D – Carla Antunes, Formação em Auxiliar de Geriatria

Opiniões Master D – Carla Antunes, Formação em Auxiliar de Geriatria

Apesar de ter começado por ser professora do primeiro ciclo, nada a impediu de mudar o rumo da sua vida e dedicar-se a uma nova paixão: ser Auxiliar de Geriatria. Escolheu esta formação porque “é o curso do futuro” e considera que ainda há muito a mudar e aperfeiçoar para que a população com mais idade usufrua de forma saudável a sua reforma.

Porque escolheu a formação em Auxiliar de Geriatria?

Em primeiro lugar porque olho para a nossa população e acho que é o curso do futuro. Cada vez mais vamos ter uma população idosa e é importante sermos espicaçados para tentar criar algo que esteja ao nosso alcance e para ajudar os que nos rodeiam e saber mais. Como seja, cuidar deles. Eventualmente daqui a uns tempos estar a tempo inteiro a cuidar de pessoas que necessitam de sair de uma certa forma de estar.

Como descreveria o curso da Master D em Auxiliar de Geriatria? 

Eu acho que o curso está, e gostei muito, de toda a forma como está orientado. As unidades temáticas são muito pertinentes, são muito completas e gostei seja da parte física, da parte da saúde, saber um bocado mais, seja da parte psicológica e como se desenvolve todo o processo que um idoso vai passando até à fase terminal, que é assim… E sendo a lei da vida mesmo esta.

Depois de terminar a formação, a Carla sente-se muito mais confiante e preparada para este novo desafio e fazer a diferença!

Veja o vídeo e inspire-se: 

Conheça melhor o Centro Formativo da Master D Lisboa!

Artigos Relacionados