Opiniões Master D | Clarisse Becho, Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

Opiniões Master D |  Clarisse Becho, Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

Opiniões Master D | Clarisse Becho, Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

18 valores foi a classificação final que a Clarisse Becho alcançou na formação em Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting. Deixou-nos o seu testemunho acerca do curso e quais os desafios que teve e os obstáculos ultrapassados.

Clarisse Becho, Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

Clarisse Becho – Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

O meu nome é Clarisse e durante este ano de 2018 realizei a minha formação de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting na Master D.

Antes de “descobrir” esta instituição, sentia-me perdida. Após completar o ensino secundário, comecei dois cursos superiores, em duas faculdades diferentes, mas logo senti que não estava no sítio certo para mim. Não conseguia adaptar-me àquele método de ensino e de estudo.

 

 

Após desistir do segundo curso, comecei a procurar trabalho, reconhecendo, desde cedo, que não seria fácil, visto não ter qualquer tipo de diploma em alguma área mais específica. Consegui arranjar emprego, mas numa área que nada tinha a ver comigo nem com os meus interesses. Não me sentia realizada. Até que um dia, através de um anúncio encontrado ao acaso, descobri a Master D. Reparei que dispunham de uma longa lista de cursos, de diferentes áreas. Quando li “Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting”, soube logo que o meu caminho era por ali. Começava aqui. Depois de três anos à deriva, finalmente tinha encontrado o meu caminho e sabia exatamente por onde começar.

No decorrer da formação, senti cada vez mais que estava, finalmente, a ir em direção aos meus interesses e que finalmente poderia trabalhar na área que sempre gostei, com a paixão que sempre tive – as crianças.

A formação foi bastante completa, toda a matéria disponibilizada era acessível, organizada, de fácil compreensão. Empenhei-me, estudei e aprendi as coisas mais importantes que precisava saber. Fui muito bem acompanhada pela minha orientadora e e-Tutora, que me ajudaram sempre que precisei.

Após nove meses, concluí a minha formação com sucesso.

Agora sim, sinto-me realizada, preparada para entrar no mercado de trabalho e muito feliz por ter encontrado esta instituição. Irei finalmente conseguir trabalhar na área que sempre gostei e vou dar o meu melhor!

Conheça mais opiniões acerca da formação na área dos cuidados infantis!

Artigos Relacionados