MASTER D DÁ CARTAS NO MUNDO DO TRABALHO

MASTER D DÁ CARTAS NO MUNDO DO TRABALHO

MASTER D DÁ CARTAS NO MUNDO DO TRABALHO

Investir na formação académica é criar novas oportunidades profissionais face a um mercado competitivo. Alexandra Cruz, formanda Master D, do curso de Decoração de Lojas/Vitrinismo, não baixou os braços e traduz este argumento na perfeição.

A antiga aluna da Master D Faro é um exemplo de que quem semeia bons ventos, não colhe tempestades. Após a formação, Alexandra arregaçou as mangas, traçou os seus objectivos profissionais com rigor e candidatou-se a uma vaga para a IKEA.

A multinacional líder no setor de artigos de decoração encontrava-se a recrutar, no âmbito da abertura da primeira loja no Algarve, prevista para  ocorrer na Primavera de 2017. Foram criados, neste quadro, 250 postos de trabalho para o departamento de apoio ao cliente, vendas, logística e restaurante.

Apesar das vagas serem em número significativo, a concorrência e o desafio eram também consideráveis. No entanto, graças ao know how adquirido durante o curso, e a toda paixão e perserverança manifestadas no decorrer do processo de recrutamento, Alexandra Cruz ganhou o reconhecimento e a confiança da empresa sueca.

A partir de Outubro de 2017, a Alexandra abraça uma nova etapa profissional, como visual merchandiser da loja de Loulé, concretizando o sonho de trabalhar no que gosta, depois de uma dedicação à prova de bala durante toda a formação.

O Curso de Decoração de Lojas/Vitrinismo da Master D abriu as portas à Alexandra, mas existem mais oportunidades, para mais pessoas. Esta formação reflecte, à semelhança da demais oferta formativa da Master D, a aposta na qualidade curricular ao serviço do mercado de trabalho, com a possibilidade de diversas saídas profissionais.

Se ambiciona, então, ser um decorador de lojas, vitrinista, decorador de espaços comerciais ou um visual merchandiser, a Master D pode ajudá-lo a dar asas a essa vocação, concretizando a oportunidade de uma profissão prática e criativa.

O Curso é indicado para todos os que possuem interesse em aprender novas técnicas de decoração de espaços e montras que influenciem positivamente a venda dos produtos expostos ao público. No final da formação existe a possibilidade de candidatura a um estágio formativo através do serviço de inserção laboral.

Quer ser a próxima Alexandra? Fale connosco e venha conhecer a Master D.

Leia o testemunho da Alexandra →

Artigos Relacionados