Testemunhos Master D – Auxiliar de Veterinária

Testemunhos Master D – Auxiliar de Veterinária

Apresentamos dois testemunhos de formandas que realizaram a formação de Auxiliar de Veterinária da Master D:

“Venho através deste testemunho mostrar os meus agradecimentos à Master.D pela oportunidade que tive ao tirar o curso.
Enquanto formanda foi para mim uma experiência muito positiva, na medida em que trabalhando por turnos, a flexibilidade e disponibilidade para efetuar os testes foram essenciais.
Em relação ao meu estágio, foi muito gratificante pois tive oportunidade de acompanhar diversas situações, em que a teoria é muito diferente. Poder assistir diretamente a cirurgias umas mais outras menos complicadas foi muito aliciante e educativo. É a meu ver uma área muito vasta e que por vezes aparecem situações em que não estamos à espera… Conhecer os passos a dar no dia-a-dia da Clínica, a preparação de material, limpeza de boxes, acompanhamento dos animais internados, poder colocar em prática o que estudei nos manuais. O facto de poder seguir as consultas e aprender os vários tipos de doenças, as medicações a serem dadas, as precauções a serem tomadas, para mim foi muito educativo e motivador.
Espero poder colocar em prática tudo o que estudei e aprendi, devido a ser uma área pela qual me dá muita motivação e prazer em lidar com os animais.
Sem mais de momento
O meu muito obrigado a toda a Equipa da Master.D.”

Elisa Bastos


“O estágio está a correr bem 🙂 e de acordo com as expetativas! 🙂
Decidi a determinada altura, mudar de área profissional e a Master D. foi a alavanca para que isso acontecesse. Inscrevi-me no Curso de Auxiliar de Veterinária e desde logo os temas abordados no curso e a forma como os conteúdos foram apresentados ajudaram no processo de estudo. Também o contacto frequente com a tutora e os preparadores facilitaram a tarefa. Aproveito para agradecer-lhes toda a atenção e também à equipa administrativa! 🙂 De momento encontro-me a estagiar na área e tem sido sem dúvida uma das grandes experiências da minha vida, em termos profissionais e pessoais. É interessante perceber que com a prática diária, vamos consolidando os conteúdos estudados e as nossas dúvidas vão dando lugar a certezas. Evoluímos e aprendemos a trabalhar em equipa e a desenvolver capacidades individuais, como a responsabilidade. E claro, com o melhor dos benefícios: fazer o que se gosta!”

Tânia Paredes


Conteúdos Relacionados:
» Opiniões: Aux.Veterinária
» Comentários ao Curso de Auxiliar de Veterinária
» Opiniões sobre o Curso de Auxiliar de Veterinária

Artigos Relacionados

Sem Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published.