Opiniões Master D – Técnico de Turismo

Opiniões Master D – Técnico de Turismo

Hoje trazemos 3 opiniões de formandas da Master D da formação de Técnico de Turismo.


“Primeiramente, como formanda e estagiária da Master.D tenho de agradecer a vossa simpatia, dedicação e esforço por parte de toda a equipa e a vossa constante preocupação e empenho em relação ao estágio e à minha formação profissional.
O estágio está a ser muito produtivo e a superar as minhas expetativas, quer em termos de equipa como tecnicamente.
Já tive oportunidade de realizar várias tarefas executadas com sucesso, tais como, orçamentos de viagens, reservas de alojamento, check-in online e conhecimento mais aprofundado do sistema de reservas.
Concluindo, o estágio é uma parte fundamental da nossa formação e está a ser bastante enriquecedor fortalecendo a minha ideia de que o meu futuro é como técnico de turismo e, para isso, há que lutar todos os dias.
Estou a adorar!”

Sónia Mendes


“Porque nunca é tarde para a realização de um sonho…
Este ano decidi que estava na hora de me realizar profissionalmente, não havia margem para mais espera, já tenho 44 anos e o tempo não para. Foi assim que a Master D surgiu nesta minha aventura.
Fui muito bem atendida e rapidamente comecei a fazer o curso, sendo que a vontade de o concretizar era tanta, rapidamente o concluí, a tutora esteve sempre presente e disponível para o que fosse necessário.
Próxima etapa o estágio que tanta importância tem, no meu ponto de vista, pois aprender é uma coisa prática e dá-nos sem dúvida o que necessitamos para sermos bem sucedidos, seja em que área for.
Mais uma etapa conseguida, neste momento estou a fazer um estágio onde tenho posto em prática o que aprendi no curso, desta vez com a ajuda da inserção laboral que também estão sempre disponíveis para o que o formando necessitar.
Para ter o pleno falta um só passo que é arranjar efetivamente trabalho nesta área e irei conseguir com a ajuda da Master D.”

Anabela Pinheiro


“A minha experiência na Master.D foi positiva. Adquiri vários conhecimentos que foram importantes e pude aplicá-los durante o meu estágio. O PIMT ajudou na preparação para a entrevista do estágio e penso que foi uma mais valia. O estágio foi um bom complemento para terminar a formação com sucesso e conseguir ter uma ideia mais concreta daquilo que é, o que espero exercer como profissão no meu futuro.”

Cátia Guedes


Conteúdos Relacionados:
» Opiniões de formandos que realizaram estágios
» Comentários de formandos de vários cursos da Master D
» Master D – Opiniões sobre a formação

Artigos Relacionados

Sem Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published.