Opiniões: Aux.Educação Infantil e Babysitting

Opiniões: Aux.Educação Infantil e Babysitting

Hoje trazemos duas opiniões de formandas que realizaram o curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting. Caso pretenda, igualmente, deixar-nos um testemunho contacte o seu preparador ou tutor.

Painel com testemunhos


Olá a todos! Sou a Daniela Gonçalves, estudante da Master.D., onde realizei a minha formação como Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting. Depois de terminada a minha formação, como é normal, passei para a fase de preparação de estágio, onde fui muito bem recebida pela Catarina Russo. Sugeri o centro onde gostava de estagiar e felizmente aceitaram-me. Encontro-me na segunda semana de estágio e estou adorar! Tem sido uma grande experiência, tenho conseguido pôr em prática tudo aquilo que aprendi com a formação da Master.D. Aproveito para agradecer todo o acompanhamento que o Serviço de Inserção Laboral me tem dado, estando sempre disponível quando necessito. Em suma, desejo a todos vocês o sucesso que estou a ter, nunca desistam, a chave para tudo é uma atitude positiva!

Daniela Gonçalves


O meu nome é Carolina Rodrigues e realizei o curso de Auxiliar de Educação Intantil e Babysitting na delegação em Leiria da Master.D ao qual gostei muito de ter frequentado. Hoje encontro-me a estagiar num centro com jardim-de-infância e que apesar da longa espera, estou simplesmente a adorar. A minha mensagem para os formandos da Master.D é que nunca desistam e que lutem sempre para alcançar todas as metas e objetivos, obtendo sempre bons resultados nas provas ao longo do curso e no final de tudo que desfrutem do estágio.

Carolina Rodrigues


Publicações Relacionadas:
» https://www.masterd.pt/noticias/opinioes-de-formandos-do-curso-de-auxiliar-de-educacao-infantil/
» http://blog.masterd.pt/2014/08/14/testemunhos-formandos-curso-auxiliar-educacao-infantil/
» Opinião de formanda do curso de Auxiliar de Educação Infantil

Artigos Relacionados

Sem Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published.