Comentários ao Curso de Auxiliar de Veterinária

Comentários ao Curso de Auxiliar de Veterinária

No mês passado publicámos no site masterd.pt um texto com várias opiniões de formandos da Master.D do curso de Auxiliar de Veterinária. Hoje trazemos novos comentários entretanto recebidos.

A minha experiência correu bem. Gostei muito. No centro de formação fui sempre bem orientada pelas formadoras. Ajudaram-me imenso, agradeço. No estagio fui bem recebida, a equipa era unida, os superiores e colegas ajudaram-me em tudo o que precisei. Pude por em pratica a maior parte dos conhecimentos que adquiri na parte teórica. Agradeço à Master.D por todo o apoio, tanto na parte teórica como durante o estágio.

Ana Coelho -Lisboa


Em relação à minha experiência com a Master.D: fiquei bastante impressionada, pela positiva é claro, com o acompanhamento prestado aos formandos. Torna-se mais motivante dessa maneira. Tive os meus altos e baixos, é claro, mas acabei sempre por dar a volta. Com empenho, dedicação, vontade e gosto, tudo se consegue. Se for acompanhado ainda melhor. Apenas gostava que tivessem havido actividades praticas relacionadas com os temas do curso, como por exemplo, técnicas de contenção, apenas para nos sentirmos mais seguros, aquando do inicio do estagio, para não nos sentirmos tão desamparados e extremamente verdes. É claro que aprendemos bastante e aplicamos os conhecimentos adquiridos na teoria no estagio, mas seria mais uma ajuda e um estimulo. De resto, da minha parte, tudo correu bem. Entrei no estagio com bastante facilidade e foi tudo tratado com bastante rapidez. Agora falta o mais importante: encontrar trabalho 🙂

Ana Lira – Lisboa


O estágio correu às mil maravilhas. Foi bastante importante, para ganhar auto-confiança, experiência profissional e maior facilidade a contactar com o público. Felizmente, pude integrar uma equipa fantástica numa pequena clínica veterinária na minha zona de residência, que me fez logo sentir “em casa”, ensinou-me de tudo um pouco com bastante motivação. Tenho a certeza de que graças a este estágio vou ter mais facilidade a integrar o mercado de trabalho, pois não tenho medo em fazer qualquer atividade relacionada com clínica veterinária, graças à experiência ganha. Sem a Master D, não teria tido oportunidade de realizar este estágio, uma vez que me deram oportunidade de fazer o curso de Auxiliar de Veterinária.
Graças à equipa de da Master D, ganhei motivação para eu mesma procurar e alcançar certos objectivos um deles a realização de estágio profissional.
Aconselho aos outros formando que façam o mesmo, em todos os cursos e felicidades a todos.

Helena Gonçalves – Lisboa


Deixamos igualmente o link para o curso em questão. Na página seguinte pode obter mais informações sobre o mesmo:
https://www.masterd.pt/curso-auxiliar-clinica-veterinaria.html

Publicações Relacionadas:
» Testemunho do Curso de Auxiliar de Clínica Veterinária da Master.D
» Master D – Opiniões sobre os Cursos e Formação
» Master D e APCA em parceria para estágios de Auxiliar de Clínica Veterinária

Artigos Relacionados

Sem Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published.