Satisfação dos formandos Master D – Abril

Satisfação dos formandos Master D – Abril

Apresentamos os resultados de Abril relativos aos questionários de satisfação interna dos formandos da Master D.

Áreas avaliadas e respectiva classificação:

Desempenho de Tutores
90%

Este indicador está relacionado com o serviço de tutores, mais concretamente com a comunicação, domínio dos conteúdos e qualidade do atendimento.

Desempenho de Preparadores
95%

Este indicador reflecte a qualidade do serviço de preparadores. Inclui questões relacionadas com as actividades propostas, domínio de conhecimentos e atendimento.

Desempenho de Gestão de Centros
95%

Este indicador reflete o ambiente das nossas instalações, a organização e funcionamento dos centros formativos e o atendimento por parte do pessoal administrativo.

Desempenho do Serviço de Inserção Laboral
88%

Este indicador reflete a eficácia e a qualidade dos nossos serviços de inserção laboral, como por exemplo a preparação para o mercado de trabalho.

Desempenho do Serviço de Atenção ao Cliente
92%

Este indicador está relacionado com o atendimento, a adequação e eficácia do nosso serviço de atenção ao cliente.

Satisfação com o Campus Virtual
91%

Este indicador reflete o contributo do campus virtual e respectivos conteúdos na aprendizagem no decorrer da formação.

Índice de Satisfação Global
90%

O índice de satisfação global é calculado automaticamente com base na pontuação das respostas do questionário e reflete o nível de satisfação geral com todos os serviços anteriormente referidos.

Recomendaria a Master.D?
Sim 94%   Não 2%   N.R. 4%

Esta questão é parte integrante do questionário de satisfação e reflete a vontade de recomendar a Master.D enquanto centro de formação.


Nº Total de Questionários Respondidos em Abril: 211


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