Avaliação de Satisfação com a Master.D – Janeiro

Avaliação de Satisfação com a Master.D – Janeiro

Como já vem sendo habitual temos vindo a publicar os resultados dos questionários de satisfação dos formandos da Master.D. De seguida são apresentadas as avaliações referentes ao mês de Janeiro.

Áreas avaliadas e respectiva classificação:

Desempenho de Tutores
89%

Este indicador está relacionado com o serviço de tutores, mais concretamente com a comunicação, domínio dos conteúdos e qualidade do atendimento.

Desempenho de Preparadores
95%

Este indicador reflecte a qualidade do serviço de preparadores. Inclui questões relacionadas com as actividades propostas, domínio de conhecimentos e atendimento.

Desempenho de Gestão de Centros
95%

Este indicador reflete o ambiente das nossas instalações, a organização e funcionamento dos centros formativos e o atendimento por parte do pessoal administrativo.

Desempenho do Serviço de Inserção Laboral
88%

Este indicador reflete a eficácia e a qualidade dos nossos serviços de inserção laboral, como por exemplo a preparação para o mercado de trabalho.

Desempenho do Serviço de Atenção Personalizada ao Cliente
91%

Este indicador está relacionado com o atendimento, a adequação e eficácia do nosso serviço de atenção ao cliente.

Satisfação com o Campus Virtual
90%

Este indicador reflete o contributo do campus virtual e respectivos conteúdos na aprendizagem no decorrer da formação.

Desempenho dos Serviços Administrativos Docentes
90%

Este indicador avalia o atendimento e qualidade das respostas por parte dos serviços administrativos docentes.

Índice de Satisfação Global
92%

O índice de satisfação global é calculado automaticamente com base na pontuação das respostas do questionário e reflete o nível de satisfação geral com todos os serviços anteriormente referidos.

Recomendaria a Master.D?
Sim 97%   Não 1%   N.R. 2%

Esta questão é parte integrante do questionário de satisfação e reflete a vontade de recomendar a Master.D enquanto centro de formação.


Nº Total de Questionários Respondidos em Janeiro: 145


Relacionados:
– Nível de satisfação dos formandos da Master D – Dezembro
– Nível de satisfação dos formandos – Novembro
– Opiniões sobre os Cursos e Formação da Master D

Artigos Relacionados

Sem Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published.