Nível de satisfação dos formandos – Novembro

Nível de satisfação dos formandos – Novembro

O mês passado começámos a partilhar os resultados dos nossos questionários de satisfação. De seguida aprensentamos os dados referentes ao mês de Novembro.

Áreas avaliadas e respectiva classificação:

Desempenho de Tutores
88%

Este indicador está relacionado com o serviço de tutores, mais concretamente com a comunicação, domínio dos conteúdos e qualidade do atendimento.

Desempenho de Preparadores
94%

Este indicador reflecte a qualidade do serviço de preparadores. Inclui questões relacionadas com as actividades propostas, domínio de conhecimentos e atendimento.

Desempenho de Gestão de Centros
95%

Este indicador reflete o ambiente das nossas instalações, a organização e funcionamento dos centros formativos e o atendimento por parte do pessoal administrativo.

Desempenho do Serviço de Inserção Laboral
90%

Este indicador reflete a eficácia e a qualidade dos nossos serviços de inserção laboral, como por exemplo a preparação para o mercado de trabalho.

Desempenho do Serviço de Atenção Personalizada ao Cliente
91%

Este indicador está relacionado com o atendimento, a adequação e eficácia do nosso serviço de atenção ao cliente.

Satisfação com o Campus Virtual
88%

Este indicador reflete o contributo do campus virtual e respectivos conteúdos na aprendizagem no decorrer da formação.

Desempenho dos Serviços Administrativos Docentes
89%

Este indicador avalia o atendimento e qualidade das respostas por parte dos serviços administrativos docentes.

Índice de Satisfação Global
91%

O índice de satisfação global é calculado automaticamente com base na pontuação das respostas do questionário e reflete o nível de satisfação geral com todos os serviços anteriormente referidos.

Recomendaria a Master.D?
Sim 95%   Não 2%   N.R. 3%

Esta questão é parte integrante do questionário de satisfação e reflete a vontade de recomendar a Master.D enquanto centro de formação.


Nº Total de Questionários Respondidos em Novembro: 173


Relacionados:
– Opinião: 92% dos formandos estão muito satisfeitos com a Master.D – Outubro
– Opiniões sobre os Cursos e Formação da Master D
– Opiniões e Testemunhos Master D

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. […] – Nível de satisfação dos formandos da Master D – Dezembro – Nível de satisfação dos formandos – Novembro – Opiniões sobre os Cursos e Formação da Master […]

Leave a Comment

Your email address will not be published.