O Treino Activo de Procura de Emprego (T.A.P.E.) da Master.D

O Treino Activo de Procura de Emprego (T.A.P.E.) da Master.D

O Treino Activo de Procura de Emprego (T.A.P.E.) da Master.D

O investimento numa formação pode ter variadas motivações: melhoria ou aquisição de novas competências, aprendizagem de uma nova profissão para quem deseje mudar de vida, valorização profissional e curricular, aposta na qualificação para uma entrada mais fácil no mercado de trabalho, ou outros objectivos.

Sabendo que muitos dos nossos formandos têm como objectivo a entrada no mercado de trabalho criámos uma ferramenta de apoio para os ajudar: O Treino Activo de Procura de Emprego, designado abreviadamente por T.A.P.E.
Trata-se de um complemento, facultativo, gratuito e exclusivo à formação realizada.

Sessão TAPE Master.D

O Treino Activo de Procura de Emprego permite, através de ferramentas e estratégias inovadoras, que os formandos trabalhem diferentes aspectos e etapas, na procura de emprego.

Durante as sessões de T.A.P.E. são abordados temas como a elaboração de forma recomendada de um curriculum vitae (CV) e carta de apresentação, postura – a nível físico e psicológico – durante uma entrevista de emprego, simulação de uma entrevista de emprego com o apoio de profissionais qualificados, técnicas de resposta a anúncios de emprego, entre outros.

O nosso objectivo com esta ferramenta é que os nossos formandos consigam transmitir, tendo em conta o panorama actual do recrutamento e selecção, a atitude e o profissionalismo necessários para alcançarem a sua meta: – o posto de trabalho que desejam.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. […] Master.D complementamos a formação com um treino ativo de procura de emprego (TAPE), onde trabalhamos com cada formando o seu curriculum, postura em contexto de procura de emprego, […]

Leave a Comment

Your email address will not be published.